Rádio MEO Sudoeste

Navegação

Emissão em Direto

Ouve agora  

DJ Ximpa

Biografia de DJ Ximpa

Não, não existe nenhuma razão para o nome Ximpa

"A partir de agora, és o Ximpa!" disse um dia um amigo... e assim foi.

Desde pequeno que ouço todos os estilos de música. Como músicas de embalar, o rádio do meu pai que eu tinha no meu quarto tocava 3 cassetes - Doors, Bruce e a banda sonora do musical Phantom of the Paradise, não porque escolhia mas porque eram as cassestes que o meu pai deixava lá.

Prateleiras, sacos, caixas e gavetas cheias de CD's espalhados pela casa e festas atrás de festas, a ouvir e a observar o meu pai a escolher as músicas para animar a pista de dança, onde a melomania dentro de mim começou a crescer.

Eu ouvi, desfrutei e dancei tudo. Rock, pop, house, hip-hop, drum'n'bass, techno, jazz, disco e funk. Um pouco de tudo para alimentar a minha biblioteca musical dentro da minha cabeça para ser capaz de oferecer música para todos os gostos e feitios.

Aos 17 anos, o primeiro casamento. Desde aí que não parei. Fiz mais um, mais dois, três e quando dei por mim eu estava a tocar em 70 eventos por ano, a maioria casamentos, muito por causa da Your Jukebox onde fui DJ durante 4 anos e onde desenvolvi os meus skills, foi onde aprendi como controlar todos os tipos de pistas de dança com todos os tipos diferentes de público.

Cada casamento é um casamento. Cada pista é uma pista. Só depende de mim, de observar, ler e perceber e através dessa informação, adaptar os estilos de música para que a festa nunca pare.

Por isso, se fores dar uma festa, se queres animar o teu casamento, aniversário ou festa de amigos, chama-me.

Ah, e antes que me esqueça, o meu nome é

MIGUEL

Voltar