E explica porque não canta só em português

O público vai ter de esperar até 2021 para a chegada do novo álbum de Anitta. A cantora conversou com fãs pelo Tik Tok e confirmou o adiamento do disco, devido a pandemia mundial do coronavírus.

Este trabalho que, em princípio se irá chamar "Girl From Rio", tem produção de Ryan Tedder, dos OneRepublic, e deve contar com o recente single "Me Gusta", lançado em setembro e que traz a parceria de Cardi B e Myke Towers.
Anitta, inclusive, já tinha revelado que o novo álbum vai contar com músicas cantadas em outras línguas, visando o mercado internacional, mas que será inspirado no seu país.

Anitta também explicou a razão de não cantar só em português: "Tudo existe com um motivo. Vai ter de ser "passinho a passinho". A minha carreira está em grande no Brasil depois de 10 anos de muito trabalho. 10 anos! Eu canto noutros idiomas faz 3 anos. Eu com 3 anos de carreira no Brasil, era barrada nas festas, as pessoas não me deixavam entrar em lugar nenhum. As revistas fechavam-me as portas e mal tocava nas rádios. Então, é "passo a passo", tudo tem um porquê".