A funkeira e a rapper estão a cumprir a quarentena

Enquanto Ludmilla prepara o seu próximo EP, os fãs aguardam ansiosamente pela tão esperada parceria com a rapper norte-americana Cardi B.

Com as duas artistas a cumprir as recomendações de quarentena contra os avanços do novo coronavírus, a data de lançamento da música é ainda desconhecida.

A história desta parceria começou com Cardi B a seguir Ludmilla no Instagram. A cantora brasileira desafiou Cardi a fazerem um funk juntas, a norte-americana concordou. A partir daí, a brasileira já com a música nas mãos, enviou para Cardi B. A resposta não foi imediata mas ao fim de algum tempo, B mandou-lhe um audio a dizer que tinha amado a música e o "flow" que Ludmilla criou.

Finalmente encontraram-se, passaram horas num estúdio em Los Angeles e, entre comida, risos e muita cumplicidade, gravaram a música. Além de pôr Cardi a cantar em português, a faixa tem referências do funk carioca e é uma explosão.

A relação entre Cardi B e Ludmilla é algo realmente surpreendente. A rapper americana admira muito a brasileira e, podemos dizer, que é uma das suas referências mesmo antes de ser famosa. 

Cardi B, de quarentena, fez uma live no seu Insta e acabou por revelar parte da canção, como podes ver mais abaixo:

#ficaemcasa