Foi um grande desafio para a cantora
 

Carolina é uma das artistas a concorrer este ano. A música intitula-se "Por Um Triz", e já está a ser alvo dos mais diversos elogios nas redes sociais.

Carlos Silva e André Reis são os Karetus, e também eles vão marcar presença no Festival da Canção, com "Saudade" - a voz é de Romeu Bairos.

O produtor Stereossauro também irá concorrer com "Claro Como a Água" interpretada por Mema.

Neev também vai concorrer com "Dancing in the Stars" e os Black Mamba com "Love Is On My Side", entre outros. Se queres ouvr as 20 músicas concorrentes vai ao canal do Festival da Canção do Youtube, ou ao site do evento.

O modelo do Festival da Canção é semelhante ao dos anos anteriores, envolvendo duas semifinais e uma final. As semifinais terão lugar nos dias 20 e 27 de fevereiro e a final está agendada para 6 de março. Este ano todos os programas serão realizados em estúdio devido à pandemia.