A história foi revelada no The Ellen Show

Os Coldplay foram os convidados no programa de Ellen DeGeneres e o vocalista da banda, Chris Martin, ao falar sobre seus filhos, contou uma curiosa história sobre Apple, de 15 anos.

Recentemente, a filha mais velha de Martin, conseguiu o seu primeiro trabalho numa loja de roupas e o pai, orgulhoso, quis-lhe fazer uma surpresa ao visitá-la no local de emprego, mas a experiência não correu muito bem:. 

"A minha filha começou a trabalhar numa loja de roupas. É o seu primeiro emprego, ela tem quase 16 anos e estou tão orgulhoso que resolvi fazer-lhe uma surpresa. Era preciso comprar alguma coisa, agarrei numa t-shirt e pus-me na fila para pagar. Quando ela me viu, ficou super zangada e disse-me: "Pai, vai-te embora!". Senti-me terrível e mudei de fila. Tilha-lhe comprado um doce e pedi à menina da outra caixa para lho entregar quando pudesse. Ela adora esse doce. Paguei e vim-me embora. Quando estava a sair da loja ouvi a minha filha gritar: "Pai, amo-te! disse o cantor, com um grande sorriso no rosto.