A "señorita" faria a sua estreia em Portugal no Rock in Rio Lisboa

Camila Cabello acabou de anunciar o adiamento da sua tão esperada turnê, a "The Romance Tour", que iria arrancar no dia 26 de maio, em Oslo na Noruega e, num texto emocionante, a cantora revelou estar muito triste por ter tomado essa decisão. Confere o texto divulgado nas redes sociais:

"Olá Pessoal, quero dizer que são tempos difíceis e incertos agora e, espero que todos estejam seguros e saudáveis, tanto fisicamente quanto mentalmente. Eu amo e sinto muito a falta de vocês. Com todas as notícias constantemente sendo divulgadas e com tantas coisas realmente desconhecidas, nós também tomámos precauções extremas para proteger a nossa equipe, os nossos dançarinos, a nossa banda e, por último, vocês todos. Eu estou realmente com o coração partido em comunicar que decidimos adiar a turné. Sinto muito Pessoal. Estou tão triste...   estava tão animada para ver e abraçar vocês pessoalmente, cantar as minhas músicas e, criarmos juntos algo realmente mágico e especial. Prometo que vou ver vocês em breve e vou acarinhar os seus rostos quando fôr seguro e quando tudo isto passar. Uma coisa positiva, é a oportunidade de continuar a criar músicas e puder partilhar com vocês. Obrigada por se importarem comigo sempre. Eu também vos amo e me importo com todos. Para voçês e, sobretudo para os que estão a passar por um momento difícil,  envio muito amor e ilumino os vossos caminhos. Lembrem-se de serem gentis, amorosos e generosos convosco. Vamos ser positivos e cuidar de nós mesmo e do próximo. Quando o perigo passar, todo esse amor que estamos a colocar no mundo nos curará. EU amo muito vocês! Apenas amor."


Camila ainda não marcou as novas datas. As PRETTYMUCH, Trevor Daniel e Ant Saunders são os convidados da "Romance Tour".