Podes conferir os vídeos no Instagram da cantora

Demi, afirmou que aproveitou esses últimos dias para meditar e aprofundar na área da ufologia e acabou por postar nas suas redes sociais um vídeo, e revelar que depois de algumas tentativas de comunicação, a cantora conseguiu fazer contato com uma "forma de vida além do nosso planeta".

No post, a cantora também partilhou vídeos com supostos registros de OVINIs (objetos voadores não identificados), com a legenda: "Passei os últimos dias no Parque Natural Joshua Tree com um pequeno grupo de pessoas e com o Dr. Steven Greer e a equipe do CE5 Contact. Nos últimos dois meses, mergulhei profundamente na ciência da consciência e experimentei não apenas paz e serenidade como nunca senti, mas também testemunhei os avistamentos mais incríveis, tanto no céu como a poucos metros de mim", escreveu ela.

Lovato também falou sobre os problemas ambientais enfrentados pela Terra, e deu um conselho às pessoas: "Este planeta está a caminho da destruição, mas NÓS podemos mudar isso juntos. Se 1% da população mundial meditasse e estivesse aberta ao "contato", os nossos governos acabariam por reconhecer a verdade sobre a vida extraterrestre e como tal, a mudar nossos hábitos devastadores, que destroem o nosso planeta", continuou.