Vai ser editado no Dia do Pai

Justin Bieber revelou que irá lançar o seu sexto disco de estúdio, que se vai chamar,"Justice". O anúncio foi feito através das suas redes sociais, com uma carta aberta ao fãs, o seu objetivo e a data , 19 de março.

O título do álbum foi escolhido a pensar no que se está a passar no mundo e Justin disse: "Neste tempo onde há tanta coisa errada com o nosso planeta, todos buscamos a cura e a justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, o meu objetivo é fazer música para trazer conforto. Criar canções que as pessoas se podem relacionar e conectar para se sentirem menos solitárias".

Na visão de Bieber, este seu trabalho poderá vir a ser importante para os fãs nos dias atuais. " A música é uma grande ferramenta para nos lembrarmos que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de nos relacionarmos e nos conectarmos".

Mas, o cantor ainda vai mais longe sobre o estado do planeta e a nossa obrigação de ajudar a melhorar o mundo: "Eu sei que não posso simplesmente resolver a injustiça apenas a fazer música, mas sei que se todos nós fizermos a nossa parte usando os nossos dons para servir o planeta e uns aos outros, estaremos cada vez mais próximos de nos unirmos".

Ainda em relação ao nome do disco:"Este sou eu a fazer uma pequena parte. A minha parte".