Carrega no "play" para ouvires o novo single e tenta não bater o pé

Mark Ronson em tudo o que toca transforma-se em canções para lá de orelhudas, basta lembrarem-se do seu "Uptown Special" de 2015 e, particularmente, dos super singles ao lado de Bruno Mars e Tame Impala.

Já nem se fala que foi o responsável da produção de “Back To Black”, o segundo e último álbum de Amy Winehouse, foi quem criou o fenómeno Adele e, mais recentemente, produziu “Villains”, o sétimo álbum dos Queens Of The Stone Age.

No passado mês, Mark editou o primeiro single daquele que será o 5º álbum que lança em nome próprio, “Nothing Breaks Like A Heart” feat. Miley Cyrus.

O novo disco vai chegar ao mesmo tempo que o Verão, no dia 21 de junho e a 2ª amostra já está aí:"Late Night Feelings", dá nome ao mais recente trabalho e vem acompanhado por Lykke Li.

O trabalho ainda nem foi lançado mas já está a dar que falar, graças a algumas das suas convidadas. Além de Lykke Li e Miley Cyrus o disco contará com as presenças de Camila Cabello, Alicia Keys e King Princess, entre outras. Espreita, o vídeo: