Sempre as últimas novidades

Depois de ter garantido a sua presença no festival MEO Sudoeste, o dj nº 1 do mundo chega à Rádio MEO Music com um programa especial.

Martin Garrix traz o melhor dos festivais de música do mundo e das pistas de dança, de sábado para domingo à meia-noite, repete de segunda para terça à mesma hora.

Podem contar ainda com as grandes novidades da EDM (Electronic Dance Music), novos sons e remisturas produzidas pelo próprio. Martijn Gerard Garritsen nasceu a 14 de maio de 1996 e o seu interesse pela EDM começou aos 8 anos depois de ver Tiësto nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004.

Começou por animar pequenas festas, mas depressa a Spinnin' Records reparou no seu talento. Assinaram em 2012.

Assim começou uma carreira brilhante que, com o single "Animals" é projetada para a fama. Em 2015, editou com Usher "Don’t Look Down", com o seu mentor Tiësto, "The Only Way Is Up" e, mais recentemente, "In the Name of Love" com Bebe Rexha.

Martin Garrix estreou-se na lista dos 100 melhores DJs do mundo em 2013 na posição 40 e chegou ao 4.º e 3.º lugares em 2014 e 2015, respetivamente.

Em 2016 chegou ao n.º 1, tornando-se no DJ mais jovem a conseguir a proeza. Martin Garrix é presença garantida nas melhores cabines do planeta, como o Ultra Music Festival ou o Tomorrowland.

Em 2017 regressou à Zambujeira do Mar ao Festival MEO Sudoeste.