Outros artistas também o fizeram

A cantora doou cerca de 500 mil euros para a corporação de bombeiros que atua no combate aos incêndios florestais na Austrália.

P!nk não esconde o que sente e partilhou nas redes socias:

Também o ator australiano Hugh Jackman, conhecido por interpretar  Wolverine, escreveu: "Quero expressar a minha profunda gratidão às pessoas na Austrália que estão a lutar contra esses incêndios devastadores. [...] Esta é uma imensa tragédia para nosso país".

Ainda a atriz e cantora americana Selena Gomez , fez uma também uma doação e pediu ajuda aos fãs através do Instagram: "Estou a orar por todos os afetados".

A atriz australiana Nicole Kidman e o marido, Keith Urban, também doaram perto de meio milhão de euros aos bombeiros locais.  De acordo com o US Weekly, a casa de Nicole era uma das que estava em risco de ser consumida pelas chamas.

Kylie Minogue e a família decidiu doar o mesmo valor à Cruz Vermelha australiana.

Pelo menos 24 pessoas morreram, cerca de duas mil casas ficaram destruídas e estima-se que tenham morrido mais de mil milhões de animais, no sudeste da Austrália, onde 135 fogos continuam a arder, incluindo quase 70 por controlar.