Vai estar incluída na edição de-luxe de "After Hours"

The Weeknd e Doja Cat, finalmente lançaram a remix de "In Your Eyes".

Tudo começou no passado dia 21 de maio, quando Doja fez uma sondagem no Twitter incluíndo The Weeknd numa lista de possíveis colaboradores, entre opções falsas como "Stuart Little" e "Pissy tits". Poucas horas depois, a rapper  postou simplesmente, "In Your Eyes" . Logo, The Weeknd juntou-se à provocação respondendo à partilha de Doja com um par de corações e um emoji de um saxofone.

E agora está lançado! "In Your Eyes" é o terceiro single do quarto álbum de estúdio do canadiano, "After Hours"

The Weeknd ia fazer uma turnê pela América do Norte, Reino Unido e Europa em apoio ao álbum, mas devido à pandemia, remarcou oficialmente a turnê para 2021 .

O remix de Doja Cat de "In Your Eyes" irá constar numa edição de luxo de "After Hours", assim como a remix de Lil Uzi Vert em "Heartless", a versão dos Chromatics em "Blinding Lights" ou com  Oneohtrix Point Never a assumir "Save Your Tears".

Os Major Lazer também lançaram recentemente a sua própria versão de "Blinding Lights" .

Outras colaborações recentes de que Doja Cat participou incluem o altamente cotado remix de "Say So" com a rapper Nicki Minaj . Na semana passada, Ariana Grande confirmou que ela também havia colaborado com Doja Cat.