12ª EDIÇÃO NO ERICEIRA CAMPING

O início das férias de verão voltará a ser marcado no Sumol Summer Fest nos dias 2 e 3 de julho de 2021.

Apesar do período de vigência deste ano, o evento Sumol Summer Fest continuará sendo sempre sinônimo de apresentações: praia, calor, amigos e muita música, o Festival que marca início das férias de verão e dá liberdade a cada um de ser exatamente quem é.

O reencontro dos festivaleiros com alguns dos seus artistas favoritos já está marcado e o Ericeira Camping volta, portanto, um ponto de encontro para um fim de semana cheio de motivos para quebrar uma rotina: um cartaz forte marcado pela nova e pela qualidade, uma localização privilegiada a menos de 500 metros da praia e infraestruturas de campismo 5 estrelas.

O hip hop continua sendo uma das apostas fortes do Sumol Summer Fest, tanto no nível nacional como internacional. Anunciados anteriormente para este ano, já estão confirmados para novos dados da 12ª edição Trippie Redd , Burna Boy , SAINt JHN , Piruka e Nenny .

Novas confirmações no cartaz do 12º Sumol Summer Fest:

Um dos momentos que mais caracterizou o cartaz do Sumol Summer Fest é cada edição ou concerto especialmente preparado para o Palco Sumol. Em 2021, no espetáculo exclusivo “Eixo Norte-Sul” , será feita uma apresentação do que é melhor no Hip Hop nacional do Norte no Sul do país, num encontro entre duas equipas representativas desta cultura. Liderar uma equipe do Norte estará habilitado ou habilitado para jogar Mundo Segundo , acompanhado por Labirinto , Ás , Deau , Virtus , DJ Guze e DJ Spot , e a gravação o Sul é permitido ou o capitão de equipe XEG , lado a lado com Chullage , S e Scratch , Kappa Jotta , Deezy e DJ Big . Cada um dos líderes apresentados é uma equipe e, no palco, vai explorar, não é capaz de explorar enquanto singulares, mas também em conjunto, este espetáculo preparado para ser exibido no Sumol Summer Fest.

Uma 12ª edição, com destaque para o novo talento nacional e lusófono, com as confirmações já confirmadas de LON3R JOHNY + Sippinpurp , Phoenix RDC , RIOT e Mobbers .

O espaço Boardriders da Quiksilver na Ericeira voltará a ser o ponto de encontro dos festivaleiros durante o atraso no Sumol Summer Fest. Para já, a programação de Música está confirmada.

Atuações de Alcool Club , ActivaSom , EnigmaCru e DJ sets de Mike El Nite , Rita Maia , Flaca (Chica Gang) e DJ Spot compõem uma curadoria idealizada por Maze , rapper dos Dealema , coletivo de culto no rap nacional. Faça hip hop ao reggaeton, faça um soul, nunca uma competição de skate teve uma banda sonora tão eclética.

Já confirmada na 12ª edição do Sumol Summer Fest:

2 de julho de 2021

Palco Sumol:  Burna Boy, SAINt JHN, Piruka, Mobbers

Palco Quiksilver:  Spot (DJ Set) Rita Maia (DJ Set) ActivaSom + EnigmaCru (Live Act)

3 de julho de 2021

Palco Sumol: Trippie Redd , Eixo Norte-Sul com: Norte : Mundo Segundo , Labirinto , Ás , Deau , Virtus , DJ Guze e DJ Spot  Sul : XEG , Chullage , Sir Scratch , Kappa Jotta , Deezy e DJ BigNennyPhoenix RDCLON3R JOHNY + SippinpurpRIOT

Palco Quiksilver:  Mike El Nite (DJ Set),  Flaca (DJ Set),  Alcool Club (Live Act)