primeiras confirmações

O MEO Sudoeste está de regresso em 2023 para a sua 25ª edição!

De 9 a 12 de agosto, com abertura do campismo agendada para dia 5, esta será uma semana para celebrar 25 edições plenas de história e de estórias que marcam a juventude de gerações desde a primeira edição em 1997: amigos, praia, campismo, um ambiente que não se esquece ao som da banda sonora perfeita com melhor música de cada momento.

A 25ª edição só poderá ser mesmo memorável e, a comemorar uma data tão especial, os artistas escolhidos parecem materializar a história e o espírito do Festival: David Guetta, o DJ e produtor que trouxe a música eletrónica para o mainstream e que já foi chamado DJ residente do MEO Sudoeste, Niall Horan, cantor e compositor cuja carreira nasceu enquanto membro da boysband mais bem sucedida de todos os tempos, e Ivandro, que tão bem exemplifica a aposta e o papel do MEO Sudoeste na promoção da música portuguesa, são os primeiros nomes confirmados.

Novas confirmações para o cartaz da 25ª edição serão anunciadas brevemente. Até lá, os bilhetes já estão à venda em meoblueticket.pt e nos locais habituais, com preços especiais até 31 de dezembro.

Está também à venda o Pack Tribo MEO Sudoeste, nas lojas MEO e em meoblueticket.pt, com 5 passes, dos quais 1 é oferta e ainda com desconto de 20% até 31 de dezembro.

Com tudo isto, não há desculpas para começar a preparar, a melhor semana de férias de sempre!

PRIMEIRAS CONFIRMAÇÕES:

Dia 09 de agosto

Palco MEO – David Guetta, Niall Horan

Dia 12 de agosto

Palco MEO – Ivandro