O projeto marca os nove anos de carreira do grupo de K-pop.

Os BTS tinham anunciado no passado mês de maio, uma coletânea comemorativa de nome "Proof", para assinalar os 9 anos de existência da banda, e cumpriram o que prometeram no passado dia 10 deste mês.

É um projeto de três discos que com um total de 48 músicas (35 nas plataformas de streaming),e que incluí três faixas novinhas: “Yet To Come", “Run BTS” e “For Youth".

Segundo a editora do grupo, a Big Hit Music", "A coletânea reflete os pensamentos dos integrantes no passado, presente e futuro dos BTS",

Lançada em 2013, a música "Born Singer", que estava disponível apenas no YouTube e SoundClound, abre o 1º disco.

Por lá encontras os maiores sucessos do coletivo como, “Boy With Luv”, “DNA”, “ON", “IDOL", os singles “Dynamite” e “Butter”, para além da nova, “Yet To Come", que já estreou com vídeo (ver abaixo).

No 2º disco, está disponível outras das novidades, "Run BTS" e as músicas, "Her", “Filter", “Stay”, e "Moon".

Já o 3º disco, e de acordo com o grupo, é um "presente para os fãs".
São catorze músicas e versões demo de “Jump”, “Boy in Luv”, “Boyz with Fun” e “Seesaw”, assim como uma versão à capella da música solo de Jungkook, “Still With You”.

Quanto a "For Youth", outra das inéditas entrou nas plataformas de streaming e lojas digitais. O restante estará disponível apenas na versão física da coletânea, em CD.