O filme poderá ser um musical

É oficial que Todd Phillips, está a trabalhar no argumento da sequela de Joker, cujo nome atual é "Joker: Folie à deux" e que conta com o regresso de Joaquin Phoenix para dar vida a Arthur Fleck.

Segundo o The Hollywood Reporter, Stefani Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga, é a atriz desejada por Phillips para vestir a pele de Harley Quinn na sequela para o filme da Warner Bros, que em 2019 amealhou mais de mil milhões de dólares nas bilheteiras de todo o mundo.

O nome "Folie à deux" refere-se a um transtorno psicótico partilhado por duas pessoas da mesma família ou muito próximas e o plano é juntar Harley Quinn a Joker, mas numa versão diferente daquela que existe e é interpretada por Margot Robbie.

Tudo indica que este novo episódio, vai ter mais apoio que o primeiro, pelo fato de vir a ser um musical.

Joker 2 poderá tornar-se num filme altamente inesperado, não te vai dar mais do mesmo, especialmente para quem esperava algo idêntico ao primeiro.

A sequela, vai apostar na insanidade em dose dupla, algo que poderá tornar-se inesperadamente fascinante.

Quanto a Joaquin Phoenix, sabe-se que teria pedido para que a sua cara-metade, Rooney Mara, fosse a co-protagonista, porém, a produção de "Joker", parece que já teria contratado Lady Gaga.