O rapper sentiu fortes dores no peito e costelas.

Post Malone precisou de adiar um concerto que iria dar em Boston, no passado sábado (24), um dos muitos da sua "Twelve Carat Toothache Tour".

O rapper, que já se tinha apresentado na cidade no dia anterior, voltou a sentir dores devido à queda que teve na semana passada, quando caiu num buraco no palco e machucou as costelas.

O acidente, foi durante sua atuação em St. Louis, também nos EUA.

O rapper caminhava por uma passarela no palco, quando caiu num buraco projetado para subir e descer a sua guitarra.

Posty foi socorrido de imediato, mas fez uma pausa na atuação por algum tempo.

Quando regressou ao palco, Malone cantou mais quatro músicas, fechou o concerto e foi logo hospitalizado a fim de perceber se tinha fracturado as costelas ou não. O resultado foi negativo mas, ao que parece, deixou sequelas.

Malone postou um comunicado nas redes sociais "que acordou uma "dor lancinante" no peito e com dificuldade em respirar sempre que se mexe ou até respira".
"Estamos no hospital agora, mas com essa dor, não posso fazer o concerto nesta noite. Lamento imenso. Os bilhetes que têm serão válidos para uma nova data a remarcar. Mais uma vez, lamento profundamente, gosto muito de todos vocês. Sinto-me péssimo, mas prometo que vos vou compensar por isso. Amo-te Boston, vejo todos em breve."

Post Malone tem concertos marcados para amanhã(27) e quarta-feira (28), em Cleveland e Pittsburgh, respectivamente.

Para já, não há informação alguma sobre a realização destes concertos.