Segundo o jornal "The Sun", a cantora acabou de assinar um contrato milionário com a Apple.

Segundo o artigo, a produção vai centrar-se nos bastidores do espetáculo do intervalo do Super Bowl 2023, assim como o seu regresso aos palcos, depois de uma pausa no mundo da música.

Em destaque também estará a sua carreira empresarial bem sucedida através da sua marca Fenty, a sua união com o amigo de há longa data A$AP Rocky e a vinda ao mundo do seu primeiro filho, fruto do casal.

Segundo uma fonte ao "The Sun": “Rihanna é uma força enorme quando se trata de música e, portanto, a Apple pagou milhões".

“O intervalo do Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo (senão o maior) e como tal, o seu espetáculo será enorme. Até, porque é um retorno ao vivo e a pressão é imensa. Rihanna faz questão de lembrar o mundo que é uma das maiores artistas de sempre".

O Super Bowl está marcado para 12 de fevereiro de 2023 em Glendale, no Arizona (EUA), no State Farm Stadium, com capacidade para 63 mil pessoas.

O evento desportivo é um dos mais assistidos no mundo.

Lembro que na edição deste ano, o espetáculo foi protagonizado por grandes nomes do hip hop, como Kendrick Lamar, Mary G. Blige, Dr. Dre, Eminem, Snoop Dogg e a participação especial de 50 Cent.