Só “Planet Her” conseguiu acumular mais de 5 bilhões de reproduções na plataforma.

“Amala“, “Hot Pink” e “Planet Her“ têm um denominador comum: o fato de todos eles terem, pelo menos, 1 bilião de streams cada um, no Spotify.

“Planet Her”, o último trabalho da rapper é um fenómeno, sózinho acumula mais de 5 bilhões de reproduções na plataforma.

Doja Cat começou a sua carreira em 2012, mas só 6 anos mais tarde é que lançou o seu primeiro disco, “Amala” (2018). Com 13 músicas na versão comum, e 16 na Deluxe, os singles de sucesso foram: “Juicy“, “Tia Tamera” e “Mooo!”.

No ano seguinte, Doja lançou no mês de novembro o seu segundo álbum, chamado “Hot Pink“, com 12 temas no total, e neles encontramos o mega-sucesso: “Say So“, que atingiu o #1 na Billboard HOT 100 e tornou-se viral, especialmente no TikTok.

Em junho de 2021, Doja lançou nas principais plataformas digitais o seu 3º disco de estúdio: “Planet Her“. Com 14 músicas ao todo, este é, sem dúvida, o trabalho mais bem-sucedido da cantora. Apresentando hits como “Get Into It (Yuh)“, “Woman” e “Kiss me More“, o álbum chegou a ser indicado ao Grammy Awards 2022.